São Miguel Arcanjo: Oração forte de São Miguel Arcanjo (Anjos)

Oração forte de São Miguel Arcanjo (Anjos)

São Miguel Arcanjo, jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos; pensamento de desânimo, pessimismo, desnorteia.

Coloco aos pés da cruz de nosso senhor Jesus cristo todas as minhas dores físicas e espirituais. Coloco no sangue sagrado de nosso senhor Jesus cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico. Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de cristo Jesus.

Pertenço a ele de corpo e alma. Pelas santas e sagradas chagas de nosso senhor Jesus cristo, eu renuncio, neste instante, a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de deus pai, filho e espírito santo, e porque eu creio no mistério da santíssima trindade, e porque eu creio no teu sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.

Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora ser a mãe gloriosa de cristo, o verbo encarnado.
E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material, físico ou espiritual, sendo eles difíceis ou não. Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, mas porque sei que meu pai, o meu criador, o criador de todas as coisas as está abrindo para mim.

Repreendo toda a confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostrando-me em dores físicas.

Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do pai. + corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do filho. + corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do espírito santo. + uno o bem ao bem para que o bem se espalhe e corto, desamarro, desato, desenlaço, o que é mal do mal para que seus grilhões se enferrujem e apodreçam no fogo eterno.

Toda potência infernal fica, agora, subjugada aos pés da cruz de nosso senhor Jesus cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo poder do céu, do alto, do infinito mais belo que há.
A cruz é a minha luz.

A cruz é o meu símbolo. O terço é a minha arma mais potente.

Minha família é Jesus, Maria e José. Amém!

Como a uva é triturada no lagar, seja destruído o poder das trevas esmagada a cabeça da serpente, por Virgem Maria, São Gabriel, São Raphael e São Miguel.

E nossos corpos sejam restaurados e revigorados para nos consagrarmos ao serviço do reino de deus. Amém!

São Miguel Arcanjo - OpenBrasil.org
Página anterior Próxima página